
Em 20 anos nunca sentimos um frio tão intenso...
Hoje entre uma aula e outra, nos corredores, no elevador, parada numa esquina esperando o sinal fechar, eu escutei mais de uma vez , aiiiiii que frio !!! E isso me fez pensar em quantas pessoas tem o coração gelado o ano todo, em quanto frio existe mascarado em sorrisos simpáticos, em como nós estamos distantes nesse momento...Me chamou a atenção a notícia que foi destaque da semana passada , meninas que fugiram de casa , sem destino, com 100 pila no bolso e achando que assim iriam se conhecer melhor...aiaiaia Será que elas levaram um casaquinho ? Será que elas agora entenderam que fugir de si mesmo é impossivel, e que faz frio em todas as cidades, é congelante a hostilidade de nossa sociedade, tão cheia de regrinhas. E que boas intenções são tão raras , e que pessoas que as possuem são capazes de muito, mas elas moram em locais escondidos. Elas não possuem asas, e não distribuem sorrisos, mas elas podem estar bem ao seu lado e você , talvez nunca perceba. Respondendo a senhora que comentou no elevador , hoje está frio mesmo!!! eu sorri e disse faz tempo que sinto frio nessa cidade...e pensei , faz tempo que eu sinto frio em qualquer lugar...Talvez um copo de vinho , uma lareira, um cobertor, meu amor , meus amigos, possam fazer com que eu me sinta aquecida.
Mas que quase todos nós temos um adolescente vivo em nossos corações, é fato..e não há como esconder minha revolta ,com tanta frieza e distãncia que resolvemos estabelecer em nossas vidas corridas, em nosso etinerário maluco, nessa vontade de vencer, vencer, vencer...!!!
Aiiiiiiiii q friooooo!!!!

2 comentários:
É cla... de fato há tanto frioo. E às vezes ele vem de onde nem se imagina.
Acho que todo mundo tenta encontrar um pouco de calor, um pouco de luz, sol para se aquecer, até os insetos da luz né.
Pena que a luz queima, se apaga e que a noite chega quando o sol se vai. Nos resta acreditar na luz da lua, das estrelas. Sempre há esperança e talvez o "calor", assim como o "frio" venham de onde não se imagina... ou mtas vezes se imagina e essas "fontes" de luz emergem e realmente nos aquecem, dão conforto.
Adorei o texto e o blog. parabéns, continue! te adoro bjo
Mas olhaaaaaaaaaaaa...
blogueira escondida pelos endereços da internet... hehehehe
comenatrei por acá baby...
comente por lá... faça visitas e fique a vontade...
te amo loira!
Postar um comentário